TROCA FÁCIL

TROCAS

Toda troca para a Dona Mimo deve ser comunicada previamente por e-mail para: (atendimento.donamimo@gmail.com). A Dona Mimo não aceita a entrega de produtos enviados para troca sem prévia de comunicação. A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.

A cliente terá um prazo de 5 dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria com o produto devidamente embalado, de acordo com os termos de Condições para Trocas e efetivar a postagem através de uma agência própria dos Correios para o endereço que será comunicado por e-mail pelo atendimento da Dona Mimo.

A cliente pode realizar a troca da seguinte maneira: cupom de desconto para usar em outra compra (com prazo de 15 dias para uso), podendo utilizar no mesmo produto (se houver no estoque), produto com mesmo valor da troca ou produto com valor à cima da compra efetuada, pagando a diferença do valor da compra pelos meios de pagamento disponíveis.

PRIMEIRA TROCA GRATUITA

 A primeira troca por pedido é gratuita. A cliente ficará responsável pelos 2 fretes (ida e vinda do produto) caso já tenha trocado algum ou todos os itens desse pedido. 

Não efetuamos trocas de produtos em promoção.

Assim que recebermos seus produtos, entraremos em contato por e-mail para providenciarmos o cupom de desconto.

CONDIÇÕES PARA TROCAS

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).

- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;

- O produto deve estar acompanhado com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:

- Nome completo e CPF;

- Endereço completo;

- Número do pedido;

- Nome e código do produto a ser trocado;

- Motivo da troca;

- Assinatura da cliente;

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Os produtos tem uma garantia de 90 dias contra os defeitos de fabricação, que deve ser contado a partir do momento em que o mesmo foi recebido. Se for percebido algum defeito, você deve entrar em contato conosco por e-mail para: (atendimento.donamimo@gmail.com) contendo o seguinte: descrição do defeito e fotos. Será analisado se o produto realmente apresenta defeito e desta maneira, será encaminhado uma autorização de postagem (você não arca com custos de envio! Mas é necessário enviar o produto já embalado dentro de uma caixa para os Correios).

Quando o produto chegar, será feito um laudo se o mesmo foi usado de maneira correta ou se tem indícios de uso inadequado.

Laudos a favor da troca: Se o produto apresentar defeitos referentes aos padrões de qualidade da fábrica. A troca será enviada para o cliente em até 30 dias úteis. Em caso de não haver como efetuar o conserto, você pode escolher outro produto (se tiver valor de diferença será descontado ou devolvido).

Laudos contra a troca: Apresentar ausência de defeito aparente, danos acidentais, mau uso e desgaste natural devido ao uso ou lavagem.

Tempo de envio do produto após receber a autorização de postagem: 7 dias corridos.

CONDIÇÕES PARA TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

- A troca precisa ser aprovada pelo laudo;

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).

- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;

- O produto deve estar acompanhado com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:

- Nome completo e CPF;

- Endereço completo;

- Número do pedido;

- Código de autorização de postagem dos Correios (obtido via e-mail);

- Nome e código do produto a ser trocado;

- Assinatura da cliente.